top of page

Desentupimento de pia – Quais os cuidados necessários


Uma vez que você tenha contratado uma empresa para realizar o desentupimento de pia, gostou dos resultados e não espera ter problemas semelhantes tão cedo, alguns cuidados de prevenção podem ser importantes. E se você quer saber quais são, continue lendo o nosso texto.

É necessário que, após este serviço ter sido feito por uma empresa especializada, você tenha uma série de cuidados que são de vital importância para não ter nenhum tipo de dor de cabeça ou mesmo precisar recorrer novamente em um curto período de tempo à empresa especializada para realizar o desentupimento dos ralos de sua pia.

Evite que restos de comida, óleos e gorduras caiam no ralo. Esses materiais podem se acumular e causar um grande problema depois. Por isso, sempre deixe algum tipo de peneira ou suporte no ralo para não entrar detritos pelos canos. Procure sempre limpar os pratos e restos de comida em um lixo antes de lavar a louça.

Cuidados ao fazer o desentupimento da sua pia

Se a água está demorando para escorrer, pode ser sinal de um entupimento. O primeiro cuidado é não jogar produtos químicos. No máximo, despeje água quente sobre o ralo. Os produtos químicos podem não solucionar, e ainda danificar os canos, se o material for frágil ou velho.

O mesmo cuidado vale para a limpeza dos ralos da pia com produto corrosivo. Isso pode trazer uma série de danos para o encanamento de forma geral, principalmente se ele for feito de ferro, como em casas e apartamentos mais antigos.

Por fim, é sempre importante contar com uma empresa para realizar o desentupimento da pia. Somente profissionais treinados podem oferecer o melhor serviço e ainda orientar o proprietário sobre as melhores táticas de prevenção de futuros problemas. Não hesite em contatar um serviço profissional nessas horas. Fale com a equipe da Desentupidora Paulistana e resolva seu problema de entupimento de pia.

Últimas Do Blog
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page