top of page

Dedetização De Cupins.


Sua presença pode ser notada quando percebemos aqueles “farelos” que caem dos armários, portas e mesas de madeira. A cor do pó acumulado é a mesma cor da madeira infestada, já que o pó é uma espécie de serragem da material, deixada pelo cupim. Os cupins podem se dividir em cupim subterrâneo e cupim de madeira seca.

Dedetização de cupins com profissionais

O controle da primeira espécie é difícil e complicado, uma vez que seus ninhos nem sempre se encontram nos locais de ataque. Estes ninhos ou colônias podem estar a metros de distância da área a ser atacada. Já o cupim de madeira seca pode construir seus ninhos em madeiras estruturais de construções ou nas mobílias das casas. O cupim de madeira seca também não pode ser exterminado de maneira caseira, pois ele se esconde em locais de difícil visibilidade. Dessa forma, exige-se uma dedetização com equipe e equipamentos especializados.

Os ninhos dos cupins geralmente não possuem contato com o solo. As colônias não são muito grandes, apresentando centenas ou milhares desses insetos que vivem nas galerias e túneis escavados na própria peça de madeira da qual se alimentam. É importante observar que essa espécie não conta com “operários” verdadeiros. Os trabalhos normalmente executados por essa classe dos “operários” são cumpridos por indivíduos denominados falsos “operários” (ninfas com brotos alares), pois eles podem se desenvolver, transformando-se em reprodutores. O extermínio da rainha não implica, portanto, no fim da colônia.

Mas se você estiver à procura de uma solução eficaz para acabar com os cupins, a resposta é entrar em contato com uma empresa que utiliza sempre a melhor maneira de dedetizar o seu imóvel: a Desentupidora e Dedetizadora Paulistana. Temos equipamentos de dedetização que vão auxiliar no combate aos cupins, além de contarmos com profissionais altamente capacitados e que trazem a garantia de um serviço eficaz. Atendemos toda a região metropolitana de São Paulo e 24 horas por dia para a sua comodidade

Últimas Do Blog
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page