top of page

A importância da limpeza de fossa


Imagine que o conjunto hidráulico de sua casa seja uma artéria. É sabido por todos que para termos uma saúde tranquila, devemos ter todos os cuidados para mantê-la livre de qualquer coisa que impeça o seu funcionamento.

O sistema hidráulico tem essa mesma importância, pois através dele é que a água que circula em seu imóvel passa. Então sempre é bom manter toda a preocupação quando algo não estiver bem no fluxo ou no escoamento da água.

Todo e qualquer problema pode ser uma obstrução que, se não for tratada, vai aumentar o transtorno em sua casa.

Bom, antes de pensar em alguma solução, a primeira coisa que deve ser feita é entrar em contato com uma empresa onde os profissionais vão detectar o que está acontecendo. O serviço da limpeza de fossa, por exemplo, é um passo muito importante para a manutenção da parte hidráulica do imóvel. A Desentupidora Paulistana é a melhor opção, pois realizamos os trabalhos através de veículos com modernos sistemas de bomba a vácuo para o transporte de resíduos líquidos, pastosos ou granulados.

O serviço de limpa fossa se enquadra na categoria do saneamento básico e isso mostra o quão necessário é este trabalho para o bom funcionamento do conjunto hidráulico. Para se ter uma ideia da importância, o esgoto fica localizado nas fossas e, com isso, a parte sólida fica acumulada ao fundo, liberando a parte líquida. A limpeza das fossas permite que haja um maior controle dos dejetos (que se acumulam nas paredes e nas bordas dos reservatórios). Isso impede situações desagradáveis como o mau cheiro e a infestação de pragas urbanas em seu imóvel, como os ratos e as baratas.

Deixe sua casa ou empresa livre de qualquer problema relacionado à parte hidráulica. Não deixe entrar em contato conosco. A Desentupidora Paulistana é a solução. Atendemos 24 horas por dia. Confira a lista de locais cobertos com nossos colaboradores.

Últimas Do Blog
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page