top of page

Hidrojateamento – Quando é necessário?


​Quando um hidrojateamento é necessário?

Os donos de casas ou propriedades comerciais e industriais, depois de um período de tempo, entendem o aborrecimento de experimentar um entupimento nas tubulações. Alguns são bastante fáceis de corrigir, outros nem tanto. Quando a obstrução é mais profunda e impossível de alcançar, principalmente quando ocorre em um sistema de esgoto ou no fundo de um encanamento da propriedade, pode ser necessário um especialista em encanamento e um equipamento profissional.

Ao longo do tempo, as tubulações de esgoto, por vezes, coletam os detritos que passam por elas, como galhos de árvores e raízes, calcário, lixos e óleo ou graxa. Dependendo da situação, em vez da necessidade de substituir um tubo inteiro, o sistema de esgoto pode se beneficiar mais de uma limpeza completa. Para isso, uma empresa especialista em encanamento utiliza o método de hidrojateamento, com a pressão da água a uma taxa extremamente alta, que força todo esse lixo para fora dos sistemas de drenagem e esgoto.

Hidrojateamento

A pressão que o equipamento de hidrojateamento pulveriza a água pode atingir até 1.500 kgf/cm². O método é poderoso o suficiente para restaurar as tubulações do sistema ao seu estado original, fazendo uma limpeza completa. As raízes de árvores são notoriamente o item mais difícil de remover, e raramente são um problema para o método de hidrojateamento.

Alta limpeza

O Hidrojateamento é tão eficiente que atinge aqueles lugares em que um desentupimento comum não pode alcançar. A mangueira utilizada é geralmente de autopropulsão e, uma vez inserida na tubulação, vai realizar o melhor e mais eficaz procedimento de limpeza disponível.

Várias aplicações

Não importa a circunferência do encanamento, o hidrojateamento pode ser aplicado em espaços pequenos ou maiores, dependendo da necessidade. Sendo assim, sistemas de vários tamanhos podem ser limpos com a flexibilidade do tubo de hidrojateamento em se dobrar e mover-se de maneira especial.

Últimas Do Blog
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page