top of page

Identificando e resolvendo um problema de entupimento


O sinal mais comum de um ralo entupido é se mais de um dispositivo de encanamento em uma casa faz o backup simultaneamente. Este tipo de obstrução pode impactar banheiros, chuveiros, pias e máquinas de lavar. Se uma linha de drenagem está bloqueada, você também pode perceber um cheiro desagradável em sua casa.

Quando os ralos entopem mais profundamente, a níveis do esgoto, é mais grave do que uma obstrução menor em um único banheiro ou pia. Além disso, a causa deste tipo de entupimento pode ser mais complexa de identificar. Detritos acumulados, gordura endurecida ou mesmo raízes de árvores podem ser responsáveis por esse tipo de entupimento.

Quando se trata de um entupimento, nós, da Desentupidora Paulistana, buscamos primeiro identificar a causa do problema para oferecer o melhor trabalho para o caso em específico. Nossos serviços são caracterizados de várias formas, dentre as principais estão:

Serviço de emergência: Se você perceber um bloqueio total dos ralos de sua casa, nosso serviço de emergência agilizará o processo para os danos não se agravarem.

Nenhum trabalho é muito pequeno: Nós realmente valorizamos todos e cada um dos nossos clientes, porque estamos no negócio para ajudá-los, independentemente do tamanho do seu problema, seja ele grande ou pequeno, a excelência no atendimento é a mesma.

Equipe treinada: Nós lidamos com todos os tipos de serviços com muito profissionalismo. Quando você nos escolhe para desentupir ralos, vaso sanitário, esgoto, pia, cano ou rede pluvial, você pode contar com uma equipe altamente treinada e composta por profissionais qualificados e experientes.

Portanto, caso você precise de um serviço de desentupimento, entre em contato com a Desentupidora Paulistana. Estamos há mais de 8 anos nesse mercado, sempre colhendo os melhores elogios dos nossos clientes e obtendo resultados gratificantes.

Últimas Do Blog
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page