top of page

Hidrojateamento para limpar canos entupidos


O hidrojateamento consiste em uma técnica de limpeza de canos muito empregada nos dias de hoje em processos de limpeza de canos, em que basicamente se usa um jato pressurizado de água para fazer a limpeza dos mesmos retirando todo tipo de sujeira dos canos. Esses equipamentos se tornaram uma técnica extremamente útil para o dia a dia do profissional que realiza este trabalho, facilitando e agilizando trabalhos de desentupimento e limpeza.

Quando empregada na limpeza dos canos, essa técnica é realizada por profissionais e empresas especializadas em fazer o desentupimento de esgotos. Conhecidas como desentupidoras ou empresas de desentupimento do esgoto, essas empresas têm todo o equipamento necessário e profissionais treinados para realizar o processo.

Como o hidrojateamento trabalha?

O hidrojateamento geralmente é feito através de uma abertura de limpeza, que é uma abertura acessível presente em todo sistema de encanamento, que é projetada para permitir que encanadores facilmente limpem os detritos e outras obstruções. O profissional utiliza um grande tanque de água, uma mangueira especial de alta pressão, um injetor especial de alta resistência e uma máquina que pressuriza a água na mangueira, de modo que ela pode pulverizar fora do bocal a uma taxa de até 4000 psi, e uma taxa de fluxo de até 18gpm.

Sempre que houver uma corrida lenta da água ou um bloqueio em uma linha de esgoto ou dreno, contrate uma empresa especializada para verificar a necessidade de realizar um hidrojateamento. A empresa também pode oferecer um contrato de manutenção para evitar obstruções graves futuras, que podem se tornar um incômodo. O hidrojateamento também pode ser usado para limpar sistema de escoamento da água, e pode facilmente cortar raízes de raízes de árvores que entram pelos canos, e remover depósitos de minerais e outros obstáculos que tapam o interior de suas linhas de esgoto.

A Desentupidora Paulistana oferece o serviço de Hidojateamento 24 Horas.

Últimas Do Blog
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page